CÂMARA MUNICIPAL ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

Cumprindo seu Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Barroquinha realizou na última sexta-feira, dia 30 de junho do corrente ano, sua última sessão ordinária do primeiro período do ano de 2017. Durante os trabalhos legislativos do primeiro período, foram apresentados inúmeros requerimentos, indicações e projetos de leis pelos senhores vereadores, como também aprovados vários projetos do executivo municipal. No período do recesso parlamentar, que iniciou a partir do dia 1º de julho, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente, apenas não acontecem as sessões ordinárias. Ainda durante o período de recesso, o executivo municipal pode convocar sessões extraordinárias para apreciação, deliberação e votação de projetos que precisem de deliberação urgente.