Câmara Municipal convoca Cagece e Enel para esclarecer falta d’água no município.

A Câmara Municipal de Barroquinha/CE, atendendo requerimento verbal do vereador Benedito Airton das Chagas (PDT), convocou os representantes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para sexta-feira, dia 30 de junho, a partir das 09:00 hs, comparecer a sessão e prestar esclarecimentos sobre as constantes interrupções no sistema de abastecimento d’água em vários bairros do município.

Na convocação, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Mercedes Izquierdo Nóbrega (PSD), sabendo que a falta de energia (corte/interrupções no fornecimento de energia elétrica) na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no Açude Itaúna, também compromete o abastecimento de água, convocou a empresa Enel Distribuição Ceará para participar desse momento de discussão e juntos encontrar soluções para amenizar o sofrimento da população com relação a falta de água no município de Barroquinha.