Suplente de vereador toma posse na Câmara Municipal de Barroquinha

A Câmara Municipal de Barroquinha, em Sessão Solene, empossou na manhã de quarta-feira, dia 12/04/2017, o suplente de vereador Bento Lima de Albuquerque (PTB). Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Gleison Marinho de Oliveira (PTB), licenciado para assumir o cargo de direção administrativa no Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMACAM).

Bento Lima de Albuquerque, obteve 586 votos nas eleições de outubro de 2016, sendo o primeiro suplente de vereador do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de todos os vereadores, prefeito municipal Ademar Pinto Veras e público presente.